Comentários e indicações da 13ª Reunião, por Juliano Barbosa:

1° Páreo: Zucchero estreou em turma mais forte, por aqui parece a vontade, pode abrir o festival. Hip Hop está sempre no placar, fica como segundo nome. Here On Earth vai leve, pode se apresentar.

Zucchero (4) - Hip Hop (5) - Here On Earth (3)

2° Páreo: Pelo o que mostrou na estreia, Ontogo dificilmente será derrotada. Versailles é um bom nome para a dupla. Divino Corunilha venceu bem e está em evolução, cuidado.

Ontogo (5) - Versailles (4) - Divino Corunilha (1)

3° Páreo: Páreo parelho, onde Ramones e Permiso podem decidir a parada. Mr. Master Court a seguir.

Ramones (2) - Permiso (3) - Mr. Master Court (4)

4° Páreo: Over All é dotada de muita raça e pode começar sua campanha com vitória. Hi Mom tem atuações que regulam com a turma. Bambuca da Lagoa é boa opção. Cuidado com a raçuda Harpia di Miucha.

Over All (7) - Hi Mom (6) - Bambuca da Lagoa (2)

5° Páreo: Don Rucca retorna a Pelotas como uma das forças da milha. A parelha do Stud Lobão de Pelotas é muito forte, porém, Fort Red terá contra si o aumento da distância. Gostei muito da evolução de Summer Holiday e não será surpresa sua vitória.

Don Rucca (4) - Bolt Shot / Fort Red (1-1A) - Summer Holiday (3)

6° Páreo: Não podemos descartar a chance de nenhum participante nessa prova com campo excelente. Pela turma que enfrentou recentemente e se não sentir a viagem, Pit Stop pode sair vencedor. Jeune Coureur, agora mais aclimatado, também é candidato ao título. Caso a pista esteja embarrada, O Sole Mio se torna uma das forças.

Pit Stop (5) - Jeune Coureur (2) - O Sole Mio (8)

7° Páreo: Fechando o festival da maior prova turfistica do interior do Brasil. Lindeiro vem de bom terceiro, acredito em sua vitória. Zagorski está pingando azeite nos matinais, olho vivo. Don Jardim desencantou em boa atuação.

Lindeiro (3) - Zagorski (4) - Don Jardim (5)